Pular para o conteúdo

Troca ou Devolução

Troca ou devolução, em ambos os casos prezamos pelo respeito aos nossos clientes, por isto, pensando em sua total confiança e satisfação, caso você não goste do produto, desenvolvemos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução do produto devem SEMPRE ser comunicadas a Sam Café pelo e-mail atendimento@samcafe.com.br. Posterior ao seu contato, você receberá por e-mail um formulário de Solicitação de Troca ou Devolução que deverá ser preenchido e enviado junto com a mercadoria.

O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação a Sam Café será reenviado sem consulta prévia.

Caso alguma dos motivos abaixo aconteça, recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Sam Café:

• Desistência da compra (arrependimento);
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;

Devolução Por Arrependimento / Desistência

Ao receber o produto, se você resolver devolvê-lo pelo motivo de arrependimento, deverá fazê-lo em até (7) sete dias corridos a contar da data de recebimento. Observando os seguintes critérios:

1. O produto não poderá ter indícios de uso.
2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de recibo e todos os seus acessórios.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Troca de Produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro da cor ou modelo no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de (7) sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento.

Produto Com Anormalidade

Se ao receber o produto, você identificar qualquer anormalidade notifique imediatamente a Sam Café para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

1. O produto não poderá ter indícios de uso.
2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Ressarcimento de Valores Para Devolução do Produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo as recomendações e orientações.

1. O produto não poderá ter indícios de uso;
2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação;
3. Após o recebimento do produto os valores correspondentes serão reembolsados integralmente;
4. Despesas de transporte / frete serão debitados dos valores a serem ressarcidos ao comprador, ficando sob responsabilidade da Sam Café somente os casos de troca por anormalidade.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

O processo de reembolso será realizado de acordo com forma de pagamento selecionada no final do pedido. Abaixo, veja mais informações.

Cartão de Crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
O estorno é efetuado para o comprador pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura;
O PagSeguro envia um e-mail de confirmação, informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartões.
O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
Se não visualizar o crédito em sua fatura, entre em contato com a sua administradora de cartões.

Débito Online em Conta Corrente

Transferência entre contas PagSeguro.

Boleto

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas por meio de boleto bancário, débito online e transferência entre contas PagSeguro será efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Em caso de dúvidas, fale conosco através do e-mail atendimento@samcafe.com.br

Fale conosco!